Tomada de posse da nova Direcção da SPH para o biénio 2021-2023


No passado dia 17 de Abril tomou posse a nova Direcção da SPH para o biénio 2021-2023. A cerimónia decorreu no Clube Militar Naval, em Lisboa, respeitando as normas em vigor no contexto pandémico e com transmissão ao vivo no canal de Youtube da SPH.

O novo presidente, Luís Bronze enunciou o que a nova Direção pretende fazer, nos próximos 2 anos, para que "o doente esteja, de facto, em primeiro lugar" (vide notícia https://justnews.pt/noticias/nova-direcao-da-sph-empenhada-na-criacao-de-um-registo-nacional-de-hipertensao-arterial#.YIvUj7VKhnI).

Na foto: Luís Bronze (Presidente), Rosa Maria de Pinho (Presidente-Eleita), Vitória Cunha (Secretária-Geral), Heloísa Ribeiro (Secretária-Adjunta do Norte), Pedro Damião (Secretário-Adjunto do Centro), Andreia Mamede (Secretária-Adjunta do Sul),Fernando Martos Gonçalves (Tesoureiro).

Salienta-se ainda dos corpos sociais: da Assembleia Geral como Presidente Fernando Pinto, Vice-Presidente Paula Felgueiras, Secretário Rogério Ferreira; no Conselho Fiscal como Presidente Miguel Castelo-Branco, Vice-Presidente Manuel Viana, Secretário Alípio Araújo.